sexta-feira, 4 de fevereiro de 2011

Escrever um livro, ter um filho e plantar uma árvore


Diz a sabedoria popular que a vida de um homem só estará completa se escrever um livro, tiver um filho e plantar uma árvore!

Um livro, não sei se alguma vez escreverei, vou escrevendo aqui os meus desabafos, as minhas reflexões!...
Um filho, tive uma filha maravilhosa e a minha missão foi cumprida!...
Falta plantar a árvore...não seria dificil plantar uma árvore na terra...mas o que queria mesmo era plantar uma árvore frondosa que abrigasse os que da sombra dela precisassem, que os seus ramos se estendessem até aos quatro cantos do mundo, que dela se espalhassem  por toda a Terra sementinhas de amor e que das suas folhas viçosas  despertassem flores lindas de todas as cores que dariam nova esperança e nova alegria para embelezar o meu Mundo!...seria a minha árvore do amor!...


1 comentário: