terça-feira, 4 de outubro de 2011

Queria ser uma Ondina


Queria ser uma Ondina verdadeira...
Um desses seres, essas ninfas belas que governam os elementos da água,cujo rei é "Niksa".
Habitaria os mares, rios, lagos e quedas de água, entre as minhas irmãs , as náiades.
 Minha preferência, contudo, seria  o mar aberto.     

 Fugiria dos lugares onde existem águas mortas e de rios poluídos porque morreria neles!...
Poderia modificar minha forma rapidamente meu tamanho e  cor, passando do
marrom avermelhado ao azul esverdeado....

E seria livre, feliz nas minhas águas, belissima, e como uma força da natureza, daria vida a todo o Elemento Água que compõe a Terra!...Habitaria entre os Elfos, Duendes, Gnomos, Fadas, Silfos e Salamandras!...

Gostaria de ser uma Ondina verdadeira!...
.                                                                                                                                                       

Sem comentários:

Enviar um comentário